25/12/2013

Louvores | Tu És Santo

VÍDEOS
Louvor: Tu És Santo
Cantor: Ronaldo Bezerra




Tu És Santo [Tu És Santo]
Poderoso [Poderoso]
Tu És digno [Tu És digno]
De todo louvor [De todo louvor]

Seguirei [Seguirei]
Teus caminhos [Teus caminhos]
Te amarei [Te amarei]
Pra sempre [Pra Sempre]

[Homens]
E eu canto e louvo ao Rei que é digno 
E eu danço, me prostro diante de Ti 

[Todos]
Tu és meu Deus de paz 
Quero viver minha vida em Ti 

[Mulheres]
Tu és o Senhor, O Rei dos reis, 
Todo poderoso, O Senhor das leis 
Deus Emanuel, O Grande Eu Sou, 
Príncipe da paz que ressuscitou 
Venceu na cruz dando salvação
Trazendo vida, paz e libertação 
És o Alfa, o Ômega, Princípio e Fim
Salvador, Messias, Tu És tudo pra mim 

[Todos]
Tu és meu Deus de paz 
Quero viver minha vida em Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário